CulturaVideos

VÍDEO: Filipe La Féria estreia “Mulheres à beira de um ataque de nervos” numa sala cheia

O novo projeto do encenador – e um dos mais aguardados de sempre-chegou ao Teatro Politeama. A sala revelou-se pequena num serão que contou com a presença de muitas figuras publicas. Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, também assistiu à estreia que aconteceu esta semana.

Paixão, suspense e a história de cinco mulheres resumem o novo musical de Filipe La Féria que estreou esta semana no Teatro Politeama em Lisboa. “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” é baseado na obra prima de Pedro Almodóvar e é a primeira vez que a peça é levada à cena na Península Ibérica. O encenador promete muita diversão, sorrisos e aplausos nesta sua nova criação, em formato de musical e garante que este é o seu melhor musical de sempre.

Aquele que é conhecido como o rei dos musicais em Portugal promete desvendar os enredos e o mundo feminino de Pedro Almodóvar dos anos 80 e volta a juntar vários atores em palco depois de uma paragem de dois anos provocada pela pandemia.
O espetáculo, digno dos maiores palcos do mundo, estreou na Broadway, em Nova Iorque, em 2010, e no West End, em Londres, em 2015, e alcançou um enorme êxito. “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” fica em cena até dezembro no Teatro Politeama.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

42 − 34 =

Close