Notícias

Gondomar vai receber a fase final do concurso Miss Portuguesa

Gondomar vai receber, em 2018 e em 2019, a fase final do concurso Miss Portuguesa. O anúncio foi efetuado, hoje à tarde, na Casa Branca de Gramido, por Marco Martins, Presidente do Município, durante uma conferência de Imprensa que contou com a participação de Isidro de Brito, represente da Organização Miss Portuguesa, Carlos Brás, Vereador do Turismo, e Filipa Barroso, Miss Portuguesa 2017.

Numa breve intervenção, Marco Martins congratulou-se por, há dois anos, o Executivo de Gondomar ter decidido retomar o concurso Miss Gondomar. Deste concurso saiu vencedora Cristiana Viana, que seria, posteriormente, eleita Miss Portuguesa e é frequentemente apontada como um exemplo a seguir. “A Cristiana é uma grande embaixadora de Gondomar”, sublinhou o Presidente da Cãmara Municipal.

Já Isidro de Brito revelou que a opção por Gondomar corresponde a “um desafio” feito no passado, destacando a importância que tem “trazer para Norte o maior e mais prestigiado concurso de beleza do País”.

Presentes, ainda, além Rafael Freitas, costureiro oficial do concurso, Diana Santos (2.ª Dama de Honor da Miss Portuguesa de 2016), Tânia Ximenes (Miss Gondomar 2017), Sílvia Moura (Dama de Honor da Miss Universo Portugal 2017), Ana Cristina (2.ª Dama de Honor da Miss Gondomar 2017), Priscila Alves (2.ª Dama de Honor da Miss Portuguesa 2017), Matilde Lima (Miss Universo Portugal 2017) e Ana Marques (Miss International Portugal 2017)

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close