Notícias

“Dois homens completamente nus” chega ao Porto a 26 de Outubro

Dois homens acordam despidos num sofá, sem que se lembrem do que se passou, e são surpreendidos pela mulher, no início da peça “Dois homens completamente nus”, tem estreia marcada para Outubro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Protagonizada por Miguel Guilherme, Jorge Mourato, Sandra Faleiro e Susana Blazer, “Dois homens completamente nus” é uma comédia do dramaturgo francês Sébastien Thiéry,

André Chaves (Miguel Guilherme) é um homem sério, de conduta irrepreensível e reputação imaculada: advogado conceituado, marido fiel, pai de dois filhos. Daí a sua total incredulidade quando, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem (Jorge Mourato), também ele nu, sendo o último um dos associados da firma de advogados onde trabalha há anos. Saídos de uma espécie de blackout, ambos têm dificuldade em perceber o que aconteceu e nenhum consegue arranjar uma explicação para o sucedido, tampouco lembrar-se do que os poderá ter levado ali. O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de Chaves (Sandra Faleiro).
Perante a total incapacidade de justificar e compreender a sua presente situação, André Chaves vai inventar tudo para tentar salvar o seu casamento e para provar uma verdade que ele próprio não sabe qual é.

O espectáculo estará em cena no Teatro Sá da Bandeira de 26 de Outubro a 5 de Novembro.

Quinta a Sábado: 21h30 I Domingo: 16h30

Preços: Entre 8€ e 20€

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close