Breves

Hard Rock e Messi lançam o primeiro menu para crianças

O Hard Rock e o futebolista Lionel Messi, embaixador global da marca, apresentam o primeiro menu para crianças até aos 12 anos. “The Hard Rock Messi Kids Menu” é a nova aposta e já está disponível no Hard Rock Cafe Porto, na cidade Invicta, junto aos Aliados.

“Como pai de três filhos, sempre tive uma ligação especial com as crianças. Agora, com o Hard Rock, vamos dar início ao novo menu infantil, oferecendo às famílias uma variedade de refeições saborosas e uma experiência gastronómica divertida”, diz Leonel Messi.

O “The Hard Rock Messi Kids Menu” apresenta o Messi X Burger, a Messi Golden Chicken Sandwich e outras opções para crianças, juntamente com uma homenagem ao ícone do futebol, sob a forma de uma minibola de futebol dourada, um poster colecionável, uma folha de atividades e autocolantes em cada refeição.

O menu oferece ainda um Bacon Cheeseburger, um Hot Dog, Chicken Fingers, Mac & Cheese, Peito de Frango, Twisted ‘N’ Tasty Cavatappi Pasta e Kid’s Salad Chillin’ with Chicken. Estas opções podem ser combinadas com acompanhamentos como frutas frescas, batatas fritas ou vegetais e bebida.

Os fãs podem também levar um pouco da magia de Messi para casa, através de uma nova coleção de merchandise Hard Rock X Messi 3.0, para crianças e adultos, incluindo uma versão infantil do Messi Chef’s Coat e uma minibola de futebol especial, disponível em Rock Shops seleccionadas. Parte das receitas das minibolas de futebol vendidas nas Rock Shops será doada a instituições de caridade para crianças, através da Hard Rock Heals Foundation.

Por fim, é também possível ler um código QR para entrar numa experiência digital 360 com o próprio Leo Messi. Podem assistir a um Messi gerado por Inteligência Artificial com a Messi Chicken Sandwich ou cumprimentar os fãs no Hard Rock Cafe.

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close