Espetáculos Nacionais

David Guetta é a mais recente confirmação para o MEO MARÉS VIVAS

Entre 20 e 22 de julho de 2018

O músico francês, de seu nome David Pierre Guetta, dispensa apresentações. É indiscutivelmente o DJ mais bem-sucedido de todos os tempos, tendo-se associado aos maiores nomes do Hip-Hop e R&B enquanto reinventava a música eletrónica.
A lista de artistas que têm vindo a colaborar com David Guetta ao longo dos anos é verdadeiramente impressionante e inclui estrelas como Madonna, Rihanna, Lady Gaga, Snoop Dogg, Sia, Usher, John Legend, Nicki Minaj, Kelly Rowland, Avicii, Ne-Yo, Akon, Afrojack e Justin Bieber.

Foram os sucessos como “I Gotta Feeling” com Black Eyed Peas, “When Loves Takes Over” com Kelly Rowland e “Sexy Bitch” com Akon que o catapultaram o DJ e produtor musical para o estrelato. David Guetta foi também o responsável por todo um novo modelo de música eletrónica “comercial”, que o ajudou a vender muitos milhões de álbuns e singles, e a transformar o panorama mundial da música eletrónica, dando origem ao maior movimento juvenil em volta da música desde o Hip-Hop.
Com mais de três décadas a aperfeiçoar o seu talento, é seguro dizer que nesta fase da sua carreira, David Guetta sabe exatamente que direção seguir. No dia 16 de Fevereiro lançou um novo single com Sean Paul e no próximo dia 22 de Fevereiro sairá outro com Martin Garrix. Com um novo álbum a caminho, a sua atuação no MEO MARÉS VIVAS, dia 21 de julho no palco MEO, será sem dúvida épica.

O MEO, marca do Grupo Altice, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal de Gaia iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo.

Entre 20 e 22 de julho de 2018, o MEO MARÉS VIVAS, um festival conhecido pelo cartaz que abrange vários estilos musicais, impactando assim várias gerações de visitantes, irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projetos internacionais, aos grandes artistas de renome e aos novos talentos nacionais.

Na edição de 2018, o MEO MARÉS VIVAS pretende voltar a oferecer a todos os seus visitantes as melhores condições de acessibilidade e conforto, sempre com total respeito pelo meio envolvente, e indo de encontro às boas-práticas ambientais que levaram a que o festival de Vila Nova de Gaia fosse este ano distinguido com o prémio “Sê-lo Verde” atribuído pelo Ministério do Ambiente.

Cartaz já anunciado: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora, Richie Campbell.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close