Notícias

Última vaga de bilhetes para o Festival da Canção 2018 à venda amanhã

A partir de amanhã, dia 5 de abril, os fãs do Festival Eurovisão da Canção terão a última oportunidade para comprarem bilhetes para todos os espetáculos do concurso musical. Quando falta pouco mais de um mês para a Grande Final, esta vaga de bilhetes assinala a última oportunidade para garantir a sua presença no Festival Eurovisão da Canção 2018.

Na Grande Final do Festival Eurovisão da Canção poderá assistir à aguardada atuação de Salvador Sobral, que conquistou em 2017 as atenções em Kiev com “Amar Pelos Dois”. Salvador Sobral irá regressar ao palco para cantar a sua icónica canção e ainda um tema inédito do seu novo álbum.

Pela primeira vez, as duas cantoras de Fado mais aclamadas internacionalmente, Ana Moura e Mariza, estarão juntas no palco do Festival Eurovisão da Canção 2018, naquele que promete ser um momento único na história da música portuguesa.

O já tradicional desfile de bandeiras da Eurovisão será feito ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch.

Também na Grande Final estará Branko, que será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil.

Todos aqueles que desejem ver estas atuações ao vivo e fazer parte deste espetáculo deverão comprar os seus bilhetes a partir de amanhã, dia 5 de abril, às 10h00, no site oficial Blueticket.pt e nos locais oficiais. Nesta vaga, estarão à venda bilhetes para os 9 espetáculos que compõem o Festival Eurovisão da Canção (Jury Show, Family Show e Live Show). A RTP e a EBU recomendam vivamente a compra de bilhetes através dos canais oficiais.

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close