Desporto

F. C. Porto vence Portimonense no Dragão. Veja os golos e os casos

O F. C. Porto venceu (3-1), este domingo, o Portimonense, no Estádio do Dragão, na sétima jornada da Liga. Beto, Mbemba, Taremi e Sérgio Oliveira marcaram os golos do encontro.

Com Sérgio Conceição ausente do banco devido a suspensão, o F.C. Porto recebeu esta noite o Portimonense e venceu por 3-1, em jogo a contar para a 7ª jornada da I Liga Portuguesa de futebol.
O Portimonense entrou forte na partida e esteve a vencer na Invicta perante a passividade dos Dragões, com um golo de Beto 14’.
A reviravolta surgiu praticamente em cima do intervalo, com Chancel Mbemba aos 45+3′, a repor a igualdade.
O F.C .Porto entrou na segunda parte com outra atitude e Mehdi Taremi aos 46’, cabeceou de forma certeira, naquela que foi a estreia a marcar do iraniano com a camisola portista, Sérgio Oliveira fechou as contas aos 89’
Os azuis-e-brancos voltam a conquistar três pontos, depois da derrota (3-2) com o Paços de Ferreira na ronda anterior.
O F.C.P manteve o 4º Lugar na Liga Portuguesa mas aproximou-se do Benfica, após estes perderem esta noite com o SC Braga, (3-2) no Estádio da Luz.
Com este triunfo, o F. C. Porto ocupa o terceiro lugar, com 13 pontos, a seis do líder Sporting, enquanto o Portimonense somou a terceira derrota consecutiva na prova e está no último lugar, com apenas quatro pontos.

Fotografia: Victor Sousa

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close