EntrevistasVideos

Vídeo: José Carlos Malato – “Do nada preparo uma verdadeira francesinha”

 

José Carlos Malato é o Chef de uma grande cozinha Portuguesa. A viver uma fase feliz da sua vida, o comunicador está de regresso aos ecrãs da RTP 1, aos sábados, aos comandos do concurso «A Minha Mãe Cozinha Melhor que a Tua», onde desempenha o papel de Chef desta grande cozinha, que contará com cerca de 13 programas, que recebe na sua cozinha uma série de convidados que terão os seus dotes culinários à prova.

Além de se divertir “imenso”, o apresentador revela que tem aprendido “dicas”, reforçando que este novo programa pode ser visto de várias maneiras. “Não é propriamente um programa de culinária, é um programa de grande entretenimento, usa a culinária como pretexto, coloca as pessoas à vontade”, dando a conhecer aquilo que são no “fundo, em casa, quando estão na cozinha local onde por norma os convidados nem sempre entram.”. Para o comunicador este é mais um desafio profissional. “Eu estava habituado mais ao registo de concursos, algo mais pensado, organizado” e este é “totalmente diferente, pois é puro entretenimento”. O primeiro programa foi visto por mais de 658 mil pessoas. “Claro que dou importância às audiências, pois tenho uma escola Rangelista”, apesar do critério, neste momento da RTP, passa mais “pela qualidade do produto do que propriamente pelas audiências”, anuncia.

E, já agora, como é o José Carlos Malato na cozinha? “Não sou nada elaborado, sou rápido, aldrabo as receitas todas e do nada faço uma refeição com misturas chinesas, alentejanas e do nada preparo uma verdadeira francesinha” (risos).

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

72 − 69 =

Close