Cultura

The Bookkeepers & Orquestra Milheiroense na praia fluvial da Mâmoa

Dia 22 de setembro, às 21h30

Uma fusão de Rock com Orquestra num espaço de lazer de excelência. Será assim o concerto dos The Bookkeepers com a Orquestra Milheiroense, no próximo dia 22 de setembro, às 21h30, na praia fluvial da Mâmoa, em Milheirós de Poiares. A entrada é livre.
Este é mais um momento cultural integrado na programação do novo projeto sazonal “Artes em Itinerância”, criado pelo Município de Santa Maria da Feira para estabelecer pontes entre a cultura, o território e as suas gentes durante os meses de verão.
Depois da apresentação do seu primeiro EP, Mistral, no cineteatro António Lamoso, em fevereiro de 2018, que contou com a participação da Orquestra Milheiroense, os The Bookkeepers voltam a proporcionar uma viagem pelo rock poético, num concerto único ao ar livre, que tem como pano de fundo um espaço de lazer de excelência do concelho de Santa Maria da Feira: praia fluvial da Mâmoa.

The Bookkeepers

Os The Bookkeepers exploram a musicalidade dos textos poéticos, como forma de homenagear fragmentos da paixão de poetas. As cores, emprestadas pelos poemas, são livremente interpretadas por cada um dos Bookkeepers na criação da teia sonora, respeitando as imagens e o ritmo próprio das palavras. Todas as canções são originais. Poder-se-á classificar como rock poético, ou rock literário, ou apenas canções para poemas que tocam a alma.

Orquestra Milheiroense

A Orquestra Milheiroense, da Associação Abraçar Milheirós de Poiares, reúne um conjunto de jovens instrumentistas apaixonados pela música. Explora a diversidade de estilos, permitindo estar em contacto com outras linguagens musicais.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close