EntrevistasVideos

Vídeo: Rita Ribeiro “A minha paixão pelo Porto é antiga”

Foi num agradável espaço em Gaia, que a AIN esteve à conversa com Rita Ribeiro. Com o Rio Douro como espectador, a atriz e cantora abriu-nos as portas do seu lado mais espiritual, recordou a sua carreira, falou dos projetos atuais e, ao fim de todos estes anos, continua a afirmar que nunca gostou de ser comparada com ninguém. O certo é que Rita Ribeiro não necessita de apresentações.
Aos 63 anos não dispensa as idas ao Ginásio para manter a sua plena forma física. Ama a vida que tem, é um exemplo de energia, vitalidade, e tranquilidade.
Nesta etapa da sua vida, refere que dedicou muito ao teatro, e menos à sua vida privada, mas garante que sempre sentiu o carinho do público. Desde criança que assistia aos ensaios dos seus pais e, por isso, rapidamente, se fascinou pela profissão e pelas vedetas que via no palco. Não passou pelo conservatório, mas afirma ter todos os cursos da vida e do palco. 2018 foi um ano de muitos projetos profissionais. Destacou «Olivia&Eugénio», onde contracenou com dois atores com Síndrome de Down. Uma experiência “extraordinária e única.
A actriz está de regresso à cidade do Porto para dar vida a “A Surpreendente Fábrica do Chocolate”, em exibição no Mar Shopping Matosinhos, até 6 de janeiro de 2019.
Quanto ao futuro, espera o melhor. “Ter o discernimento e a clareza de estar fixada nos meus propósitos, que é estar essencialmente em paz”, assume.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close