AudiosEconomia

Som: Perlim, Parque de Natal de Santa Maria da Feira, com lotação esgotada

O parque temático Perlim, que em Santa Maria da Feira recria a “magia do Natal”, registou hoje lotação esgotada, obrigando a organização a fechar as bilheteiras ‘online’. O Perlim, situado na Quinta do Castelo da Feira, atingiu já os 30 mil visitantes e espera ultrapassar a barreira dos 100 mil.
“O nosso objetivo é continuar a fazer todos os visitantes felizes, referiu o diretor geral da empresa municipal Feira Viva, Paulo Sérgio Pais.Trata-se da 11.ª edição na “nova” Quinta do Castelo cuja obras só serão concluídas no início de 2019, mas foram suspensas para assim permitirem a realização do evento, que irá trazer até aos 12 mil metros quadrados de recinto.
A animação estará em funcionamento durante várias tardes, com um recurso a uma equipa diária de 200 pessoas. A edição deste ano irá incluir música, teatros musicais de grande formato, atividades lúdicas e pedagógicas, cenários sobre a Lapónia, áreas de slide e arborismo, uma rampa de esqui colocada este ano junto do castelo e terá ainda novas pontes suspensas para a Mata das Guimbras.
Na edição de 2018 a organização apostou em melhorar o conforto, segurança e harmonia de quem visita este parque natalício.
Oiça aqui a entrevista com Paulo Sérgio.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close