Desporto

FC Porto Vence Nacional e reforça a liderança

Os Dragões receberam e venceram por 3-1 o Nacional da Madeira, com golos de Brahimi (32 e 57 minutos) e Soares (38), os madeirenses fizeram o gosto ao pé aos (40).
O FC Porto entrou ontem no jogo muito apático, situação que só foi contrariada pela qualidade e inspiração de algumas individualidades. O primeiro golo nasce da raça de Maxi, que teve a capacidade de encontrar Brahimi isolado, o segundo nasce de uma grande jogada de Corona que terminou com um cruzamento para a cabeça de Soares.
Após o golo do Nacional e de algum descontentamento vindo da bancada o FC Porto entra para o segundo tempo para resolver o jogo, mas na prática poucas melhorias se viram, os azuis e brancos continuaram com um jogo cinzento e sem ideias, valeu a inspiração de Corona que continuou em crescendo com as suas investidas pela ala ou pelo interior do terreno e a objetividade de Brahimi que ainda bisou na partida antes de ser substituído.
De assinalar houve ainda a estreia de Fernando Andrade, o novo reforço do FC Porto que teve uma entrada bastante positiva a deixar boas indicações.
Apesar de uma exibição menos conseguida, o FC Porto mereceu inteiramente a vitória e aumenta a diferença pontual para o Sporting CP, próximo rival, na liga NOS.

Fotos e Texto: Victor Sousa

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close