Desporto

O FC Porto venceu o Vitória de Setúbal por 2-0

Equipa de Sérgio Conceição regressou às vitórias no campeonato

O FC Porto recebeu e venceu, este sábado o Vitória de Setúbal por 2-0, em jogo a contar para a 22ª jornada da Liga NOS. Os golos foram da autoria de Herrera (15’) e Tiquinho Soares (65’).

Com esta vitória os azuis e brancos garantem o primeiro lugar da liga e colocam a pressão do lado dos adversários.
O jogo ficou ainda marcado pela lesão de Danilo Pereira ainda no primeiro tempo e pela expulsão de Éder Bessa por acumulação de amarelos, após simulação na área dos dragões.
A partida iniciou com duas novidades no onze dos dragões, Manafá na lateral fazendo Eder Militão regressar ao eixo da defesa e Adrián Lopes no lugar de Brahimi, que saiu lesionado no jogo da ChampionsLeague.
FC Porto entrou na partida muito pressionante e com trocas de bola constantes, baralhando muitas vezes a defesa dos Sadinos, acabando por fazer o golo aos 15 min. por intermédio de Herrera que aproveitou da melhor forma uma sobra, após um remate de AdriánLópez.
O segundo golo surgiu naturalmente na segunda parte, já com o Setúbal a jogar com 10 unidades, Soares dá o melhor seguimento a um cruzamento milimétrico de Alex Telles coroando assim a boa exibição da equipa azul e branca, perante a ineficácia atacante do Vitória de Setúbal, que com esta derrota arrisca-se a ficar abaixo da linha de água, já o FC Porto consolidou a liderança.

Texto e fotos: Victor Sousa

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close