Espetáculos NacionaisVideos

Vídeo: Anjos levaram Coliseu ao rubro na festa dos 20 anos

“É uma homenagem merecida que fazemos ao Norte”. A frase é dos manos Rosado, minutos antes de subirem ao Palco do Coliseu do Porto para iniciarem a Tour dos 20 anos de carreira dos Anjos, banda que surgiu nos finais de anos 90.
Numa altura em que o “revivalismo” parece continuar em moda, foi uma verdadeira viagem no tempo a festa dos 20 anos de carreira dos Anjos. Faltava ainda muito para o início do concerto, quando as primeiras fãs começaram a juntar-se, ontem à noite, à porta do Coliseu do Porto.
As fãs cresceram, passando de meninas a mulheres, mas continuam a acompanhá-los, sempre que possível. “E levam já toda a família pois o tempo passou e parece que ninguém se apercebeu”  , dizem os manos, orgulhosos da relação que construíram ao longo de todos estes anos com o seu público.
“Estou com saudades de os ver, sempre os achei dois irmãos com uma personalidade fantástica, tanto com os fãs como em palco. Há mais de mês que comprei o bilhete. Já os vi umas quatro vezes, e os concertos são sempre diferentes. Estou ansiosa por saber como vai ser hoje”, disse à Agência de Informação Norte, Fernanda Castro, que veio de Leiria. “Gosto muito deles e de todas as músicas, mas a Noite Branca ficará para sempre na música portuguesa, além de me ter marcado muito” referiu Patrícia Seca que veio de Setúbal. “A minha paixão por eles é tanta que até tatuei o símbolo dos Anjos na perna”, enfatizou.
Coube a Diana Lima a abrir as hostes da noite. Uma jovem revelação da música portuguesa, que integra, atualmente, a banda sonora da novela da TVI- “A Teia”.
Sérgio Rosado e Nelson Rosado começaram o concerto com alguns dos seus cartões de visita, levando osao rubro. Num dos muitos momentos de interação com o público, a dupla frisou a importância destes 20 anos, e a importância da presença de milhares de pessoas naquela que é considerada a maior sala de espetáculos do Porto.
A noite ficou ainda marcada pela “viagem” destes 20 anos,onde se destacaram temas como: ‘Perdoa’, ‘Ficarei’, ‘Quero voltar’, ou os mais recentes ‘Para longe’ e ‘Eterno’”.

 

Tags
Show More

Related Articles

One Comment

  1. Este gripo marcou várias gerações. A minha e agora a dos meus filhos que nos acompanharam ontem no concerto. Muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ 54 = 61

Close