Breves

Ibis music chega esta tarde ao Porto

Grandfather’s House e Marinho são os artistas convidados no terceiro concerto ibis music, a decorrer no ibis Porto-Gaia

O terceiro e último concerto no nosso país do programa ibis music chegará ao Porto hoje.  Trata-se de uma iniciativa internacional cujo objetivo é identificar e apoiar talentos musicais emergentes de cada país, e que já contou com duas atuações em Portugal. Após de dois eventos em Lisboa, será a vez da invicta receber esta iniciativa que será celebrada, mais concretamente, no hotel ibis Porto-Gaia.
Os artistas escolhidos para fechar o ciclo de três atuações intimistas programadas em Portugal foram Grandfather’s House e Marinho. No caso dos Grandfathers’ House, a banda de Braga composta por Tiago Sampaio, Rita Sampaio e Ana João Oliveira, apresentará sonoridades entre a electrónica dos anos 80 e o alt-pop, deixando espaço também para algumas notas de rock e trip-hop. Do projeto musical de Filipa Marinho, uma das vozes femininas mais prometedoras de Portugal, esperam-se letras carregadas de força e conteúdo que visam espalhar o feminismo a ritmo de pop alternativo.
Em palavras de Laura Alves, brand marketing manager e responsável pelo projeto em Portugal: “Ambos talentos vão surpreender e, tendo em conta a boa acolhida dos anteriores dois concertos, esperam-se para esta terceira cita musical bom ambiente e paixão pela música ao vivo”.
Além dos indiscutíveis protagonistas já referidos, o evento contará também com a presença de Diogo Dias, vocalista dos Klepht, no papel de apresentador da iniciativa em Portugal. O público, composto por convidados e hóspedes do hotel, assistirá ao primeiro desafio destes dois novos talentos na corrida pelos galardões do programa ibis music.
Em Portugal, existem seis artistas nacionais a participar neste programa. A oportunidade já foi dada às bandas Monday, Vaarwell, Left e Bia Berry, e será esta quinta-feira que Grandfather’s House e Marinho subirão ao palco do ibis Porto-Gaia a mostrar o que valem.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close