Notícias

Porto recebe Festival da Comida Continente este fim-de-semana

O Festival da Comida Continente está de regresso este fim-de-semana. Muitos chefs, muita gastronomia, espetáculos, músicas, workshops, showcookings, e várias diversões para todas as idades, é tudo o que pode encontrar hoje e amanhã, no Parque da Cidade do Porto, num evento pensado para todos os gostos, públicos e idades.
Com entrada livre, as portas do evento abrem às 11h, o que lhe permite um dia inteiro repleto de gastronomia e muita animação. O festival traz também uma novidade: uma aplicação para smartphones que é uma espécie de “complemento a toda a experiência”. Disponível para iOS e Android, a app do Festival da Comida Continente permite, programar a visita através de uma agenda “personalizada e receber alertas e notificações cerca de 15 minutos” antes do início das atividades que quer participar.
A 3.ª edição do Festival de Comida Continente vai contar com Luis Fonsi como cabeça de cartaz. Este sábado subiram ao palco os Amor Electro, Mickael Carreira e os Calema. Já no dia 7, domingo, antes de Fonsi (19h30), atuam Agir (17h00) e Xana Toc Toc, que abre o dia logo pelas 11h30.
Para provar os pratos preparados pelos Chefs deve adquirir senhas, que estão à venda no recinto. Cada senha custa 4 euros e dá acesso a 1 prato confecionado na Cozinha dos Chefs. Cada senha de sopa custa 1 euro.
Como tem sido habitual, nos últimos anos a TVI alia-se às iniciativas ao ar livre que o Continente promove. Este ano não foi diferente. Muita música e animação onde se destacou entre os vários artistas convidados o cantor Lean Cruz.
São esperadas 500.000 pessoas.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close