Breves

Município promove a III Mostra Social “Ovar Território com Valores (es)

A Câmara Municipal de Ovar, em parceria com a Rede Social concelhia, promove a III Mostra Social “Ovar Território com Valor(es), entre os dias 19 e 20 de julho, no Furadouro.

A Mostra Social – Ovar Território com Valor(es), este ano dedicada à Colaboração, tem como objetivos divulgar os serviços e projetos existentes no concelho, promover o seu conhecimento junto da população, reforçar e consolidar a cultura de parceria aberta e eficaz, através do intercâmbio de boas práticas e metodologias entre instituições e proporcionar o aumento das competências e desempenho das organizações da economia social.
A iniciativa vai reunir 23 instituições, da Rede Social do concelho de Ovar, com um vasto programa de atividades culturais, mostra de serviços, workshops e palestras. Debate e animação cruzam-se em diversos momentos ao longo dos dois dias do certame.
A Mostra Social do concelho de Ovar é uma iniciativa aderente ao Ano Nacional da Colaboração. Uma iniciativa promovida pelo Fórum para a Governação Integrada e seus promotores. Ao longo de 2019, pretende-se mobilizar e inspirar a sociedade portuguesa para a relevância estratégica da Colaboração, quer como forma de resolução de problemas, quer de otimização de recursos disponíveis.

Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close