Espetáculos Nacionais

Vídeo: Keane e Ornatos agitaram as marés em Gaia

A banda britânica Keane regressou ao Meo Marés Vivas, logo no primeiro dia de festival, depois de estarem separados desde 2013. A bandeira de Portugal agarrada ao microfone do vocalista Tom Chaplin e uma passagem por quase todos os álbuns marcaram um espetáculo numa noite onde também deu o hip-hop de Mishlawi.
Mas ontem foi a grande noite desta edição do Marés. Don Broco agitaram as marés de um palco que encheram de energia e abriram caminho para Carlão que, em dia de aniversário, nos ofereceu Da Weasel de presente. Mando Diao viram o concerto interrompido, mas acabaram gloriosos com o single “Dance With Somebody” já depois de terem descido ao fosso para tocar para os fãs enquanto se tentavam resolver os problemas técnicos. Mas a noite foi ganha por Ornatos Violeta que regressaram a casa, para comemorar os 20 anos d’O Monsto Precisa de Amigos. Um concerto de mais de uma hora e meia, que atravessou todos os álbuns e que os fãs não queriam largar. Manel Cruz entrou três vezes em palco até dizer um adeus emocionado.
Hoje, Sting é o grande regresso e as gerações mais velhas já guardam os lugares da frente para um espetáculo que arranca às 22h10.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close