Música

The Voice Portugal regressa no dia 13 com novidades

Um renovado grupo de mentores e um novo cenário são as novidades que saltam à vista da nova edição do The Voice Portugal.

Uma nova temporada do programa The Voice Portugal está a chegar à RTP1. A partir de 13 de outubro, o principal canal da estação pública volta a apostar neste formato de “caça talentos” para as noites de domingo.  Na edição deste ano, a RTP  apresenta algumas novidades e a primeira está no painel de mentores. Michael Carreira e Anselmo Ralph dão lugar a Diogo Piçarra e António Zambujo, enquanto Áurea e Marisa Liz transitam da edição anterior. Para além disso, o cenário foi renovado, mantendo-se, contudo, as cadeiras que giram.

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim serão os nossos anfitriões em mais uma edição.

Recorde-se que o The Voice Portugal é um talent show estreado na RTP1 a 29 de outubro de 2011. O programa é baseado no formato original holandês The Voice of Holland, criado pelo produtor televisivo John de Mol, cujo conceito é o de encontrar o melhor concorrente entre cantores amadores ou profissionais, selecionados em audições com inscrições abertas ao público. Os vencedores das seis edições foram: Denis Filipe, Rui Drumond, Deolinda Kinzimba, Fernando Daniel, Tomás Adrião e Marvi.

Fonte: RTP

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close