MúsicaVideos

Vídeo: Pedro Miguel: “Todos os dias penso que poderei fazer mais e melhor”

Foi há 10 anos que Pedro Miguel iniciou a carreira. Esta tarde, celebrou a data redonda com um concerto no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. “Estes 10 anos de carreira tem sido difíceis mas muito gratificantes”, assumiu, minutos antes de subir ao palco.
O cantor alentejano não escolheu este Teatro centenário por acaso. “Trata-se de uma sala mítica, linda e cheia de história”, uma vez que, ao longo de uma década, o norte sempre o recebeu muito bem. “Este espetáculo será uma grande festa marcada pela emoção”, e contou com os convidados que o artista queria. Duo Némanus, os Sons do Minho e a cantora Tita.
Ao longo da tarde, perante uma sala muito composta, o cantor apresentou os seus cartões-de-visita, com especial destaque para o seu novo disco, o sexto, da sua carreira “És só tu”, um disco “romântico que não deixar ninguém indiferente”.
Pedro Miguel assume-se um sonhador. Apesar da canção da sua vida “ainda não ter chegado”, o artista sabe bem o que quer. “Todos os dias penso que poderei fazer mais e melhor” e revela ter um sonho: “o meu próximo objetivo é fazer o Coliseu do Porto nos próximos dois anos”.
O palco é, de longe, o sítio em que mais gosta de estar nesta sua atividade. Alentejano de gema, Pedro Miguel iniciou a sua carreira aos 19 anos, e nunca mais parou de lutar por esta sua grande paixão.
O artista da música ligeira portuguesa, divide-se entre as baladas românticas e os temas mais latinos. Grato por todo o apoio que tem recebido ao longo deste ano, Pedro Miguel fez questão de homenagear neste se último trabalho os seus “fãs, e a uma das grandes mulheres da sua vida, a sua mãe”. Questionado sobre o lugar que ocupa na música ligeira, revela nunca ter pensado muito nisso. “Gosto de pensar que faço aquilo que adoro e é só nisso que penso. Quero fazer o meu caminho com as pessoas que gostam de mim”.

 

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

  1. Só o conhecia dos programas de televisão. Gostei muito de ver o vídeo. Mostra um lado diferente do cantor e outras canções. este teatro é lindo. Venham mais 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close