Sociedade

José Manuel Monteiro está de regresso à Televisão

As tardes da RTP1 têm, deste o último domingo, um novo programa. “Domingo à Tarde”  é apresentado entre as 17h00 e as 20h00, e junta  Patrícia Figueiredo e Tiago Góes Ferreira,que dão o mote a uma vasta equipa espalhada de norte a sul do país, onde se destaca o regresso ao ecrã de José Manuel Monteiro.
“Este foi um convite que chegou da RTP e estou muito contente com ele. O programa é diferente e liga, numa tarde, 6 regiões do país”, assume o apresentador que não esconde o gosto de “estar com as pessoas, falar das suas tradições, de ouvir as suas histórias”.
Numa primeira avaliação, a estreia “não correu mal. Claro que há sempre coisas a melhorar, mas o essencial estava lá. Acho que temos aqui um belo programa de domingo à tarde”, enfatiza.
Jornalismo de um lado, rádio e televisão do outro. É desta forma que José Manuel Monteiro separa as suas grandes paixões que junta numa só: comunicar. E nunca diz não a uma boa conversa. O homem de sorriso e gargalhada fácil dá vida ao programa «Bem Bom», nas manhãs da Rádio Sim, e, em 2014, aventurou-se no mundo da televisão, sendo um dos repórteres do «Portugal em Festa», na SIC
Este novo programa da RTP vai descobrir histórias, muitas tradições, conversar com os protagonistas e mobilizar as comunidades. Neste seu regresso à Televisão, José Manuel Monteiro foi até  Podence para receber os Caretos, que acabam de ser nomeados Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Foto: DR

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close