Música

Cantor Eduardo Costa está de regresso a Portugal 9 anos depois

Eduardo Costa é considerado um artista sem fronteiras e um dos “maiores fenómenos da música sertaneja”.
O cantor está de regresso a Portugal onde atuou pela última vez há 9 anos e tem encontro marcado com o público no Multiusos de Gondomar, dia 29 de fevereiro, pelas 21 horas.
Em comunicado enviado à nossa redação, a Gs Produções, empresa que representa o cantor, refere que história de Eduardo pode ser rapidamente confundida com a de milhares de brasileiros. “Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava e, aos oito anos de idade, saiu de casa em busca de seus sonhos: tornar-se um grande cantor da música sertaneja e melhorar as condições de vida de sua família”. Morou em diferentes locais, desde o interior do estado de Minas Gerais, a Goiás e São Paulo.
Além de cantor, Eduardo Costa é ainda compositor e toca vários instrumentos, entre eles aquele que é a sua verdadeira paixão: a viola caipira. “As suas maiores inspirações são Barrerito do Trio Parada Dura – do qual era fã incondicional – e também os artistas: Parrerito (irmão do Barrerito) que hoje faz parte do Trio do Brasil, Milionário e José Rico, Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Lara Fabian, Celine Dion, Enrique Iglesias, Luís Miguel, entre outros”.
Ao longo dos anos, o cantor tem conquistado muitos fãs. “Com o seu carisma, a sua simplicidade, o cantor é recorde de público e tem vindo a crescer a cada dia levando milhares de fãs ao delírio”, refere o mesmo comunicado.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close