Breves

Carnaval: Folia vai invadir o Coliseu do Porto

A programação do Coliseu Porto Ageas reservou uma surpresa para 2020: uma grande festa de Carnaval, na noite de 24 de fevereiro. Recuperando a tradição dos eventos “Carnaval Só no Coliseu”, que marcaram os anos 40, 50 e 60 na cidade do Porto, o Coliseu reencontra-se assim com a sua história e dá-lhe a contemporaneidade do Século XXI.
As portas abrem às 22h00 para uma noite de música ao vivo com a orquestra The Royal Band, que vai tocar os hits certeiros para fazer mexer os corpos em véspera de Carnaval.
A festa será abrilhantada pela presença de Drag Queens de todo o país: Elektra Ashford, Agatha Top, Claudia Fux, Wanda Morelly, e ainda a portuense Natasha Semmynova, que surpreendeu no programa televisivo “The Voice”.
Ao comando dos discos vão estar os DJs Sininho & Mendes, do mítico Club 447, que trazem para o palco as bailarinas do Club. Haverá um concurso para as melhores máscaras.
Todos os bares vão estar em funcionamento e haverá um show de cocktails.
As festas “Carnaval só no Coliseu” são uma das marcas mais fortes na história desta sala de espetáculos. Nos anos 50 e 60, os eventos chegavam a durar três dias, com orquestras, bailes de Carnaval, espetáculos de circo e matinée infantil. Os icónicos cartazes “Carnaval só no Coliseu”, autênticas peças de arte do ilustrador António Cruz Caldas, retratam a atmosfera de cor e alegria que se vivia no Coliseu.
Em noite de véspera de Carnaval, as portas da Sala Principal voltam a abrir-se e todos os caminhos vão dar ao Coliseu.
A entrada custa 15 euros em pré-venda. A partir de 20 de fevereiro, o bilhete passa a custar 20 euros.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close