Sociedade

Ovar passa a ter entrada paga na “Noite Mágica” de Carnaval

A “Noite Mágica” de Carnaval em Ovar vai ter entrada paga. A decisão foi tomada pelo Município para garantir uma maior segurança e comodidade das celebrações. O preço de entrada varia entre 1 e 3 euros.
Segundo refere o Observador que cita a Lusa em causa está a reconhecida “Noite Mágica” que, na véspera da Terça-Feira Gorda, e durante toda a madrugada, leva até ao centro histórico cerca de 100.000 pessoas, “onde nessa data cada rua e praça é animada com um estilo musical próprio, diferente do das restantes”.
O custo global do Carnaval de Ovar ronda os 650.000 euros, dos quais 300.000 representam apoios diretos atribuídos aos 24 grupos e escolas de samba locais que desfilam nos corsos de sábado, domingo e terça-feira – num universo de aproximadamente  2.000 figurantes.
A programação oficial da edição de 2020 do Carnaval de Ovar arrancou no passado dia 1.  A cantora brasileira Alcione foi um dos nomes escolhidos e subirá ao palco dia 15 de fevereiro. De destacar ainda espetáculos com Quim Barreiros, Toy, Anselmo Raph, Waze e Supa Squad.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close