Economia

Marca Cavalinho abre hoje a primeira loja oficial na Madeira

A Cavalinho abre hoje a primeira loja oficial da marca na ilha da Madeira. A reconhecida marca de fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado inaugura o novo espaço mesmo no centro do Funchal, na Avenida do Zarco, a apenas 150 metros da avenida principal.
A nova loja tem um espaço amplo com cerca de 80 metros quadrados, e um design luxuoso, como já é apanágio da marca.
Para Manuel Jacinto, Diretor Geral da Cavalinho, “esta presença no coração do Funchal é um sonho antigo, e um importante passo para a aproximação da Cavalinho aos fãs da marca, além de uma oportunidade para chegar a novos públicos, nomeadamente à expressiva vaga turística que a ilha continua a acolher diariamente”.
Para este responsável a representação da marca na Madeira, “principalmente a nível de calçado, malas de viagem e outros artigos não estava a ser conseguida” acreditando por isso que esta nova loja “vai ser um sucesso”.
No novo espaço na ilha banhada pelo Oceano Atlântico, é possível encontrar toda a variedade de produtos de luxo que a marca tem a seu dispor. “É o espelho de todas as lojas oficiais que temos no Continente”, acrescenta o diretor.
Manuel Jacinto não teme a crise no comércio. “Abrir uma loja oficial nesta fase mostra também a força e a vontade de fazer frente a esta conjuntura. Não podemos parar no tempo, o grande mal do comerciante industrial é parar no tempo. O mercado é cada vez mais agressivo e nós não podemos parar. É preciso semear para colher”, afirma o empresário.

Muita cor na nova coleção 

A nova coleção da marca chega com muitas novidades. “Ainda mais mistura de cores, porque conjuga com muita toilette, mas mantemos ainda a linha mais tradicional.  Até à Páscoa teremos toda a coleção na rua”.
O processo de fabrico dos produtos da Cavalinho e os métodos de acabamento permanecem, na sua maioria, em formato artesanal, o que garante a cada produto uma estética única e grande durabilidade.  A clássica estampa com o cavalinho característico da marca continua a ser tendência. Renova-se em diferentes cores e formatos, conferindo sempre aos produtos da marca uma identidade própria e inconfundível.
Com este novo espaço na Madeira, a marca passa a contar com 34 lojas oficiais em todo o país, sendo que dez são da própria marca. O próximo passo será a abertura de uma loja oficial nos Açores.
Além das lojas em Portugal, a Cavalinho tem uma loja em Espanha, e abriu também espaços oficiais em Luanda (Angola) e em Ontário (Canadá).
A marca está ainda presente em mais de 300 lojas multimarca, espalhadas pelo mundo. Dolores Aveiro marcou presença na inauguração.

Tags
Show More

Related Articles

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close