Notícias

Red Bull Flick com duas qualificações e uma final nacional online  

Estão já abertas as inscrições para o Red Bull Flick, competição de Counter-Strike que vai decorrer exclusivamente online. Os jogadores vão apresentar-se em duplas num formato novo, de conquista e defesa de um mapa. A competição inclui duas qualificações e uma final nacional onde, além do título, estão em disputa um lugar num qualificador fechado para um evento internacional Red Bull Flick e vários prémios.
Os fãs de esports têm um novo desafio pela frente: o Red Bull Flick chegou com uma nova forma de jogar Counter-Strike!
Ricardo “Fox” Pacheco, considerado um dos  “mais notáveis” representantes portugueses em competições de CS, é o embaixador do evento. Uma presença que vai inclusivamente passar pela transmissão da competição no canal de Twitch do atleta em twitch.tv/officialfoxcn.
Contrariamente ao formato tradicional de CS, o Red Bull Flick introduz um esquema alternativo, com os jogadores a apresentarem-se em duplas na conquista e defesa de mapas únicos e exclusivos (modo “Capture and Hold”).
As qualificações estão agendadas para os dias um e oito de maio, apurando oito duplas (quatro em cada) para disputar a Final Nacional (15 de maio). Além do título, estão em causa um lugar num qualificador fechado que dará acesso a uma competição internacional Red Bull Flick e setups gaming completos com prémios das marcas AOC, OMEN, Noblechairs, Nitro Concepts e EndGame.

Inscrição em: https://www.redbull.com/pt-pt/events/red-bull-flick

 

 

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close