Sociedade

“Braga está de volta à rua” anima centro histórico

O Município de Braga preparou para este mês de Setembro um programa de animação das ruas docentro histórico, intitulado ´Braga está de volta à rua´, que irá promover diversas actuações decolectividades e artistas locais em áreas como a música, teatro, dança e poesia.
O programa decorre entre os dias 4 e 23 de Setembro. Os momentos de animação agendados para os fins-de-semana decorrerão no período da manhã e tarde. Já os que terão lugar durante a semana serão realizados ao final da tarde. Estas actuações têm como ´palco´ várias ruas e praças do centro de Braga, sendo muitas delas itinerantes. Saia à rua e descubra o que temos para lhe oferecer!
Este evento tem como objectivos contribuir para a dinâmica da Cidade e dos próprios artistas, após um período de fortes restrições devido à pandemia de Covid-19, e para a dinamização do comércio tradicional. Todas as actividades serão realizadas ao ar livre e em total cumprimento com as regras definidas pela Direcção-Geral de Saúde.
Assim, nos próximos dias os Bracarenses e todos os que nos visitam terão a oportunidade de assistir às actuações dos seguintes grupos: Bomboémia; Quinteto de Metais da Orquestra Filarmónica de Braga; Malad’arte; Azeituna; Grupo de Poesia da Universidade do Minho; Tun´ao Minho; Equipa Espiral; Ida e Volta; Banda Musical de Cabreiros; Orquestra de Cordofones Tradicionais do Minho; Ent’Artes; Grupo de Fados e Serenatas da Universidade do Minho; Tin.Bra e Grupo Musical “Origem Tradicional”.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close