Notícias

Estádio Municipal de Gaia vai receber concertos em julho e agosto

Espetáculos ao ar livre estão de regresso ao norte do país no evento Noites de Verão, em Gaia. Mariza, Xutos e Pontapés, Pedro Abrunhosa, Miguel Araújo, Carolina Deslandes, Ana Moura, José Cid e Herman José são os cabeças de cartaz.

Em julho e agosto, o Estádio Municipal (Lavandeira), em Gaia, vai ser o grande palco para vários concertos de artistas portugueses. A espectativa é grande tanto do público como dos artistas, depois de um longo período de confinamento ditado pela pandemia da covid-19.
Segundo a promotora do evento, os espetáculos “cumprem” as regras da Direção-Geral da Saúde, em contexto de pandemia de Covid-19: “os lugares serão previamente identificados por cadeiras e respetivas marcações, cumprindo um distanciamento mínimo de metro e meio entre espectadores. Ainda de acordo com a PEV Entertainment, “o Estádio Municipal (Lavandeira) assume-se como um espaço de excelência para a realização deste tipo de eventos pós pandemia”. A entrada e a saída do público terão circuitos próprios e haverá sinalização e marcas físicas no chão para que não existam filas e se cumpram dois metros entre as pessoas”, explica a promotora nas redes sociais.
José Cid será o primeiro nome a subir ao palco no dia 10 de julho. No dia 11, será a vez de Carolina Deslandes. No fim-de-semana seguinte, 17 de julho, subirá ao palco a fadista Ana Moura e no dia 18 de julho Pedro Abrunhosa. A música de Miguel Araújo chega dia 24 de julho, e dia 25, serão os Xutos e Pontapés a pisarem o palco.
Herman José fecha o mês de julho com um espetáculo marcado para o dia 31.
A 1 de agosto, Mariza encerra a edição de estreia  do “Noites de Verão em Gaia”. Os bilhetes já se encontram à venda por 10 euros.

Foto: DR

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close