Economia

Cavalinho. Dar a volta à crise com a qualidade de sempre

Empresa referência da marroquinaria nacional tem duas novas lojas no Grande Porto, em Gondomar e na Maia.

Numa altura de pandemia, a Cavalinho abriu as portas de dois novos espaços sem abdicar da qualidade dos seus produtos de fabrico artesanal português. A loja no coração da Maia abriu a 23 de maio, a do Centro Comercial Parque Nascente, em Gondomar, a 1 de junho. Mais duas montras da variedade de artigos de luxo da marca que tem novidades nas coleções de carteiras, bolsas, acessórios, calçado de homem e senhora. Lisboa será o próximo destino. “A pandemia não nos pode amedrontar. Estamos aqui para tentar dar a volta à crise com a qualidade de sempre dos nossos produtos”, garante Manuel Jacinto, diretor-geral da Cavalinho. Os dois novos espaços são, sublinha, “o espelho de todas as lojas oficiais que temos”. A nova coleção chega com cores fortes e uma linha de calçado mais desportivo pensado para qualquer toilette feminina e masculina.
Vera Gomes é cliente da Cavalinho há muitos anos. “Felizmente, agora não tenho de me dirigir ao Porto porque já tenho aqui, na Maia, os produtos da minha marca preferida”, diz. A nova loja é muito bem-vinda e a qualidade está acima de tudo. Mas há mais características que lhe agradam. “Durabilidade, elegância, versatilidade dos produtos. Tudo isto me agrada na marca. Tenho mochilas da Cavalinho há vários anos e estão como novas.” Há ainda a garantia e a assistência que a marca não descura. “Sou uma admiradora desta loja pela simpatia com que sempre me recebem.”
A montra da loja da Maia captou a atenção de Helena Leite. Procura um par de sapatilhas e a escolha não é fácil. “As que aqui estão são muito bonitas e estamos a falar de material de muito boa qualidade”, refere. Ficou cliente da casa. “Considero a Cavalinho uma marca intemporal que tem melhorado muito nos últimos anos com uma maior oferta dos seus produtos”, comenta.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close