Passatempos

Ganhe o novo livro de Afonso Noite-Luar

A 2 de julho, a Manuscrito lançou mais um livro do autor erótico português Afonso Noite Luar, que entrou diretamente para o primeiro lugar do TOP WOOK, e para lugares cimeiros dos tops nacionais FNAC e Continente.
Afonso Noite-Luar é um autor anónimo que começou a publicar em 2017, e rapidamente se tornou o autor erótico português mais vendido de sempre. De acordo com dados de 2019, a literatura erótica representa cerca de 1% do mercado livreiro nacional, com quase um milhão de euros em volume de vendas. O equivalente a cerca de 68 mil exemplares vendidos.
O novo livro do autor, «Deixa acontecer», completa a trilogia «Os mandamentos do Afonso», que também inclui «Ela primeiro» e «Faz-me ficar». Esta trilogia surgiu depois do primeiro livro, «Nada menos que tudo».
A Agência de Informação Norte tem para lhe oferecer 3 exemplares deste escritor mistério. Só tem de nos dizer qual a cidade principal onde se desenrola a história de «Deixa acontecer». As respostas devem ser enviadas para o e-mail geral@airinformacao.pt (até dia 26 de julho). Os vencedores vão ser escolhidos de forma aleatória (via Random) e contactados por e-mail. O livro será enviado via CTT. Importante: Terá também de partilhar esta publicação na sua página do Facebook e enviar-nos a prova dessa mesma partilha convidando três amigos a fazerem gosto na página da ain.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close