Sociedade

TEDxPorto está de regresso no último trimestre de 2021

Organização está a programar um conjunto de eventos e iniciativas que serão gratuitos para quem já adquiriu bilhetes

A próxima edição do TEDxPorto já tem nova data. Depois do cancelamento da edição deste ano, motivado pela Covid-19, a organização anuncia que o evento regressará ao maior palco de ideias da cidade do Porto já no último trimestre de 2021. O tema – “Inconvencional” – irá manter-se, assim como os oradores já confirmados, que mantêm a participação no próximo ano.
Até à próxima edição, a organização irá dinamizar um conjunto de eventos e iniciativas – num formato que aliará a presença física à digital – exclusivos e gratuitos para todos aqueles que já adquiriram bilhetes para a edição de 2021.
Recorde-se que a organização tinha decidido adiar – em março, e fruto do contexto de pandemia – o TEDxPorto para este mês de setembro. Contudo, e por acreditar que ainda não estão reunidas as condições necessárias para a realização do evento, a organização optou por cancelar a edição de 2020 e realizá-la em 2021, com o mesmo tema e oradores.
A organização do TEDxPorto volta a apelar ao voto de confiança de todos os participantes, crucial para a continuidade e existência de um evento organizado de forma voluntária, disseminador de ideias e com um enorme impacto na comunidade. Refira-se, a este nível, a iniciativa “Porto Unido”, uma ação que a equipa do TEDxPorto desenvolveu para apoiar a comunidade local mais carenciada e no âmbito da qual foram angariadas quatro toneladas de bens alimentares e de primeira necessidade, entregues à Câmara Municipal do Porto.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close