Notícias

Sealife um mergulho especial de Natal

Sealife Porto com regras de segurança e um atendimento personalizado, numa época em que é preciso ter um Natal seguro.
A tempestade Dora arrastou o mau tempo, contudo havia uma solução para uma manhã diferente.  Era só fechar os olhos e imaginar raias, peixes multicor, tubarões, cavalos Marinhos, polvo e muitos outros animais aquáticos. Em Matosinhos, o Sealife estava à nossa espera para viver o sonho.
Um mergulho sub-aquático que deu para hipnotizar e esquecer por umas horas, o mundo lá fora. O SEA LIFE Porto abriu portas em 2009 e em 2020 está devidamente apetrechado para o momento em que vivemos. Com álcool gel espalhado por toda a visita, o uso da máscara obrigatória e uma família de cada vez vai passando e conhecendo as espécies marinhas. Dentro deste aquário gigante encontramos mais de 3000 criaturas, que deslizam nas águas e se mostram aos visitantes.
São 31 habitats aquáticos diferentes, pelo que há sempre um novo cardume de peixes, um grupo de estrelas-do-mar ou uma colónia de águas-vivas para admirar. A raia  a tartaruga Mariza e os tubarões fascinam os mais pequenos pelas grandes dimensões.
Mas, é no exterior que os  pinguins-de-humboldt travam amizade connosco. O pinguim Flofy é mestre de exibição e consegue roubar atenção de uma família inteira.
Um sonho que faz sorrir crianças e adultos, num espaço único. Numa época em que um dos presentes de Natal pode ser a descoberta da vida debaixo de água, no Sealife Porto.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close