Breves

Guimarães despediu-se, este domingo, de Neno

Várias centenas de pessoas quiseram despedir-se da figura do Vitória SC.

A cidade de Guimarães despediu-se, este domingo, de Neno. Centenas de pessoas, muitas delas com adereços alusivos ao Vitória, marcam presença, este domingo, nas cerimónias fúnebres de Neno, cujo velório decorre neste momento no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
Entre as  pessoas que quiseram prestar uma última e sentida homenagem ao ex-internacional português destacaram-se  várias figuras ilustres do mundo do futebol.
Ex-jogadores como Valdo, Jorge Andrade, Oceano, Vítor Paneira, Shéu, Tiago Targino e o vice-presidente do Benfica Sílvio Cervan não quiseram deixar passar a oportunidade de se despedirem do amigo, que faleceu na quinta-feira, vítima de doença súbita, aos 59 anos.
Natural de Cabo Verde, o internacional português contou no seu trajeto com três passagens pelo Vitória, tendo terminado a carreira precisamente em Guimarães, onde ficou radicado.
Acabou por ficar ligado ao clube, onde desempenhou vários cargos, quer integrando equipas técnicas quer outras funções, como relações públicas.

Fotografia: Reprodução/Vitória SC

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close