Notícias

Gaia: WOW comemora o primeiro aniversário no próximo sábado

O WOW abriu no dia 31 de julho de 2020. Este sábado celebra-se, por isso, o primeiro aniversário do quarteirão cultural de Gaia. Para festejar, a música marcará presença nas esplanadas da praça principal.

Há um ano abria o maior quarteirão cultural do país. O WOW abriu a 31 de julho e desde então tem sido um conjunto de boas razões para visitar e revisitar o centro histórico de Gaia. O quarteirão cultural vai comemorar o primeiro aniversário com animação.
No dia 30, das 15h às 21h, há uma maratona de piano, da responsabilidade do Porto Pianofest, na praça principal do WOW, ao ar livre. No dia 31, sábado, o brunch no VP é animado pelo DJ André Cascais, das 11h às 16h. Ainda na esplanada do VP, mas para acompanhar o pôr-do-sol, das 18h às 22h, haverá música a cargo do DJ e saxofonista Jeff Sax. Durante o dia e em todo o recinto do WOW, o grupo de jazz “Animadixie” fará várias atuações. À noite, com início às 21h30, há um espetáculo de iluminação na praça central designado “O Baile dos Candeeiros”. O vídeo mapping dessa noite, como não poderia deixar de ser, é temático de aniversário e será projetado às 22h20. Todos os espetáculos são gratuitos.
De realçar que o início de agosto será ainda marcado pelos recitais do Porto Pianofest no WOW, que decorrerão nos dias 5, 6 e 7. A entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia para reserva de lugar.
De recordar, que há dois novos museus para conhecer no WOW. O Pink Palace é uma experiência extravagante sobre o vinho Rosé e inaugurou a dia 24 de julho. O Museu da Moda e dos Têxteis abriu portas no dia 20 de maio. No total, os visitantes podem agora usufruir de sete museus, vários restaurantes, lojas e uma Escola de Vinho.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 6 = 3

Close