Passatempos

Ganhe 2 bilhetes duplos para a comédia “Ai a Minha Filha”

O reconhecido ator Carlos Cunha e Érika Mota – pai e filha, fruto do casamento com Marina Mota estão de regresso ao Teatro Sá da Bandeira no Porto.
A estreia de “Ai a Minha Filha” está agendada para o dia 16 de setembro e os dois atores vão ajudar Leandro, jovem que “ficou preso a uma cama depois de uma discussão na escola”: 50% da receita desse espetáculo ser-lhe-á oferecida. Esta história foi contada no matutino da estação de Queluz de Baixo há uns meses”, refere a Nova Gente.
A Agência de Informação Norte tem para lhe oferecer 2 bilhetes duplos para dia 19 de setembro (próximo domingo). Só tem de nos dizer o elenco desta comédia que agora chega ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto. As respostas devem ser enviadas para o e-mail geral@airinformacao.pt (até dia 17 de setembro). O vencedor vai ser escolhido de forma aleatória (via Random) e contactados por e-mail. Importante: Terá também de partilhar esta publicação na sua página do Facebook e enviar-nos a prova dessa mesma partilha convidando três amigos a fazerem gosto na página da ain.
AI A MINHA FILHA! No Teatro Sá da Bandeira em setembro e outubro, a não perder!
Com sessões às 20:30 e também as 16.30!!!

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close