Música

Diogo Piçarra esgotou três espetáculos no Teatro Sá da Bandeira

As três datas esgotadas da série de concertos “Vem Cantar Comigo Season” contaram com Pedro Abrunhosa, Marisa Liz e Fernando Daniel como convidados especiais. Foram três concertos totalmente esgotados em pouco mais de uma semana. A tour de Diogo Piçarra, “Vem Cantar Comigo Season”, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, contou com a presença de Pedro Abrunhosa, no primeiro dia (8 de novembro), Marisa Liz no dia seguinte, e ontem, quarta-feira, Fernando Daniel.
Piçarra levará a Tour até Lisboa, cujos concertos se vão realizar em dezembro no Teatro Tivoli BBVA. Os convidados para Lisboa são os Calema, a 8 de dezembro, Áurea, a 9 de dezembro, e Bispo, a 10. De salientar que estes concertos têm a particularidade de ser a primeira vez que Diogo Piçarra se apresenta totalmente a solo em palco, contando com a companhia de um convidado muito especial em cada um dos concertos.
Os concertos desacatam-se ainda pelos duetos inesperados com alguns dos artistas que Diogo Piçarra mais admira, e com muitos dos quais não teve ainda oportunidade de trabalhar. Em palco, a solo, Piçarra trabalha instrumentos e formas que nunca foram vistas ao vivo pelo público. Os espetáculos destacam-se também em termos cénicos.
Segundo o artista, “Vem Dançar Comigo” é uma canção “inspiradora, com uma melodia envolvente e uma interpretação intensa”, que é um dos grandes atributos do cantor, compositor e produtor, que durante três dias encheu uma das salas de teatro mais emblemática do Porto.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 + 4 =

Close