Notícias

«O ópio das palavras» com o escritor Pedro Mello

“A tertúlia «O ópio das palavras» representará mais um momento de promoção da minha missão enquanto escritor: deixar que as palavras sejam uma forma de servir os outros” – é desta forma que o escritor Pedro Mello se refere à tertúlia «O ópio das palavras», que irá moderar no próximo dia 22, domingo, pelas 17h00, n’A Casa da Boavista, no Porto.

Segundo Pedro Mello “cada um dos participantes deve sentir-se único, especial, na partilha e (re)descoberta do poder das palavras e da poesia na sua vida. O livro «Poesia Transdérmica» é isso mesmo, uma ponte para servir os outros, através da poesia”,enfatiza.

Este encontro de “palavras” terá como convidadas a Atriz e Escritora Silvie Wacknbath, a Terapeuta Familiar Maria Henriqueta Figueiredo, a Corporate Coach Cláudia Telles de Freitas e a Fadista Cláudia Madur. Pedro Mello irá “descobrir”, em interação com o público “o poder das palavras”.

Com o lema, «a missão das palavras… por si!», Pedro Mello, integra nesta tertúlia a apresentação do seu último livro «Poesia Transdérmica – o ópio das palavras», permitindo aos leitores corporizar os poemas do livro nas suas vidas, a partir daquele momento. O livro apresentado, foi lançado em 2015 e conta com os prefácios do cineasta Vicente Alves do Ó – realizador e argumentista do recém estreado filme «Al Berto» e da atriz Silvie Wacknbath, participante na tertúlia.

Espera-se um momento cultural e de reflexão intensos, sobre o Ser Humano, as emoções e sentimentos e as palavras.

[metaslider id=9248]
Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 + 1 =

Close