Breves

Rotary Club Douro e Vouga International homenageou profissionais de primeira linha no combate à Covid-19

No Dia Mundial de Saúde, 7 de abril, o Rotary Club Douro e Vouga International promoveu uma cerimónia de homenagem aos profissionais de primeira linha no combate à Covid-19.

No palco da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, distinguiu os profissionais de três instituições que desempenharam um papel determinante no combate à pandemia: a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, o Centro Hospitalar entre Douro e Vouga e o Agrupamento de Centros de Saúde entre Douro e Vouga.
O Presidente da Câmara de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, entregou a distinção a Catarina Ferreira, coordenadora da Rede Social do Concelho, e a Manuel Teixeira, Técnico da Proteção Civil.
O Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, Miguel Paiva, entregou a distinção a Simão Martins, Diretor do Serviço de Instalações e Equipamentos.
O Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde de Entre Douro e Vouga I, António Alves, entregou a distinção a Paula Santos, Assistente Técnica da Unidade de Saúde Familiar de Lourosa.
O presidente Rotary Club Douro e Vouga International, Ricardo Henriques, enquadrou esta homenagem nos princípios humanísticos do Rotary Club e do lema rotário “Dar de si, antes de pensar em si”.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close