Espetáculos Nacionais

Porto: Ivete Sangalo celebra aniversário com concerto no North Festival

Segundo dia ficou marcado pela presença de milhares de pessoas.s

O segundo dia do North Music Festival ficou marcado, ao longo da tarde, pela atuação de Nininho Vaz Maia, que, durante longos minutos, cantou e encantou uma plateia que não deixou o cantor português indiferene. “Eu hoje não saio daqui”, cantou repetidamente.
Seguiu-se, a todo o ritmo, os sons brasileiros. Ana Castela, uma das artistas brasileiras mais ouvidas no Spotify, de momento, e Gustavo Mioto. No final da noite, Ivete Sangalo subiu ao palco do North Music Festival, encerrando o segundo dia, com milhares de pessoas a aplaudir a artista da Baía, que regressa ao Porto após 10 anos – e é na Alfândega do Porto que celebrou o seu 51.º aniversário, tendo as margens do Rio Douro como prenda de aniversário.

Estreia de Robbie Williams no Porto é no North Festival

O último dia do North Festival, domingo, 28 de maio, arranca ao som de Tiago Nacarato. Os concertos “à portuguesa” continuam com a atuação dos The Black Mamba e com Pedro Abrunhosa – nome incontornável da cultura portuguesa e um dos músicos mais adorados na Invicta, que regressa ao North Festival, depois da presença na primeira edição do evento. Para fechar com chave de ouro, Robbie Williams fará a sua estreia “na capital nortenha”. Pela primeira vez, em solo portuense, o público terá a oportunidade única de reviver temas incontornáveis do reportório da estrela britânica, como “Angels” ou “Feel”, assim como de conhecer temas do novo álbum “XXV”, lançado em setembro para assinalar os 25 anos de carreira. Shaka Lion e Yen Sung encerrarão a noite no clubbing.
Promovido pela Vibes & Beats, o North Festival – que se assume como um festival “urbano e eclético” – oferece, este ano, um conjunto de novidades, nomeadamente a VIP Experience, que conta com entrada exclusiva e vista privilegiada para o palco e que proporcionará uma experiência única aos festivaleiros. O espaço exclusivo conta com um cenário que tem o Rio Douro como pano de fundo. É nesta zona que se encontra o palco sunset, o local ideal para passar os finais de tarde com amigos, ao som das melhores batidas, criando momentos verdadeiramente inesquecíveis.

O espaço contará, ainda, com catering e bares personalizados e casas de banho restritas, de forma a assegurar o máximo conforto e segurança. Esta experiência premium dará acesso aos já conhecidos passeios de barco. No recinto do festival, está também presente um food court, um espaço exclusivamente desenhado com operadores de street food, que combinam sabores rústicos e contemporâneos com experiências vínicas. Terá, ainda, um espaço lounge onde os festivaleiros podem encontrar barbeiros, tatuadores, maquilhadoras e muitas outras surpresas.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

6 + 1 =

Close