Espetáculos Nacionais

Gaia: Maluma levou fãs à loucura no segundo dia do MEO Marés Vivas

O cantor e compositor colombiano Maluma estreou-se ontem no palco principal do Festival Marés Vivas, que decorre até hoje, em Vila Nova de Gaia, onde, antes, atuaram os portugueses Dino D´Santiago, Bárbara Tinoco e Rita Rocha.
Poucos minutos depois da hora marcada, Maluma, subiu ao palco principal assumindo que os portugueses são o “melhor público do mundo”, dando as boas vindas às mais de 30 mil pessoas ao som de “Hawái”, um dos seus grandes êxitos a que se juntaram “Madrid”, “Corazon” e “11PM”.
Entre canções, aplausos, muita alegria, telemóveis a filmar o concerto o artista da noite levou os fãs à loucura e até conversou com quem estava no recinto. “Não falo muito em português, mas quero aprender”,  confessando que necessita de algumas aulas ainda.
Um dos momentos altos da noite foi ainda a atuação de Dino D’Santiago. Na sua estreia a solo neste festival, o músico rapidamente conquistou a multidão do início ao fim. “Voei de mim”, “La Fora” ,“Nôs Funana”, ou “Esquinas” foram algumas das músicas que contagiaram o público.
Anitta, Jessie J, Diogo Piçarra e MARO sobem ao maior palco do último dia do MEO Marés Vivas, que – à semelhança dos anteriores – se encontra esgotado

Tags
Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close