Sociedade

Funchal: Rally Madeira Legend na Praça CR7

O Club Sports Madeira, em parceria com o Clube de Automóveis Clássicos da Madeira e da “X Racing”, organizam Rali Madeira Legend, competição automobilística que decorre até amanhã, 29 de outubro, na Avenida Arriaga, em frente à sede do Club Sports da Madeira, organizador da prova.

Está na estrada a segunda edição do Rally Madeira Legend, a organização, a cargo do Club Sports da Madeira.  A cerimónia de partida começa, às 18h30, e o pódio tem lugar, na Avenida Arriaga, em frente à sede do Club Sports da Madeira, organizador da prova.
Segundo a organização este Rali visa destacar-se no panorama regional pela “diferença”, como uma iniciativa com elevado potencial turístico-desportivo, numa corrida que conta com a participação de diversos pilotos renomados, que percorrerão a ilha ao longo de dois dias.
Os participantes estão divididos por três categorias distintas; o “Histórico”, na qual constam 14 inscritos, o “Spirit”, que junta 20 equipas, e o “Legend Show” que conta com um total de 11 concorrentes.
Este certame reúne várias viaturas desportivas da classe “Sport+” e ainda viaturas históricas e clássicas, que marcaram a história dos automóveis de competição e os tempos áureos dos Campeonatos do Mundo e da Europa de Ralis. A prova junta cerca de 84 concorrentes.

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

33 − = 31

Close