Breves

Gaia: Fórum “Arte e Cultura: Feminino Plural” no dia 8 de março no WOW

A propósito do Dia da Mulher, que estimula a igualdade de direitos entre mulheres e homens, o WOW promove, no dia 8 de março, às 18h, a primeira edição do Fórum “Arte e Cultura: Feminino Plural”. Para além do período de debate, o evento inclui um cocktail onde todos os participantes podem continuar a troca de ideias.

 O WOW, o quarteirão cultural de Gaia, promove, no dia 8 de março, no Museu da Região do Porto, a primeira edição do Fórum “Arte e Cultura: Feminino Plural”.
O fórum está marcado para as 18h, momento em que terá início o debate. Após o período de debate, a troca de ideias e de contactos prolonga-se, de forma informal, durante o cocktail que será servido a todos os participantes.
As oradoras convidadas são Joana Castro, bailarina e diretora artística da Kale Companhia de Dança; Maria de Fátima Lambert, Professora Coordenadora de Estética e Educação na Escola Superior de Educação do Politécnico do Porto, crítica e curadora de arte; Minês Castanheira, poetiza e fundadora do coletivo “Bairros dos Livros”; e Mónica Ferraz, cantora, compositora e letrista. Na moderação, vai estar Sofia Fernandes, jornalista da TVI/CNN, ativista por um jornalismo consciente e positivo, vencedora de diversos prémios. O diálogo estará também aberto à plateia, que poderá participar ativamente no fórum.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close