Notícias

Veggie Fest Portugal: o maior festival vegetariano arranca este fim de semana

O Veggie Fest Portugal regressa este fim de semana ao Shopping Cidade do Porto, na Boavista, e tem entrada gratuita. O evento promete três dias de partilhas, boas conversas, receitas, aprendizagens e muitos petiscos.

Recheado de palestras, showcookings, masterclasses e mais de 40 expositores relacionados com o vegetarianismo, saúde e sustentabilidade, o Veggie Fest Portugal tem início marcado para esta sexta-feira, dia 22 de setembro.

Com o recomeço de mais um ano letivo e o regresso ao trabalho, esta edição tem como grande temática o “Veggie Restart”, prometendo dar dicas saudáveis, relacionadas não só com a alimentação, mas também com a saúde mental. Gerir as refeições familiares na agitação do dia-a-dia, receitas vegetarianas para bebés e crianças e de que forma a alimentação afeta a cognição e a saúde mental são alguns dos temas abordados, durante o fim de semana, pelos diversos especialistas convidados.

Distribuídos pelos pisos do Shopping Cidade do Porto, vão estar expositores e marcas portuguesas, focados no vegetarianismo e na economia circular. Desde opções doces ou salgadas, as propostas alimentares estendem-se por todo o espaço. O festival conta com um Eco Market, com diversas marcas e projetos de vestuário, cosmética natural, produtos de lifestyle ecológicos, entre outros.

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

42 + = 52

Close