Sociedade

Praça Natal promove animação e dinamiza comércio tradicional em Viana

A Praça Natal já está disponível para animar e dinamizar a Praça da República ao longo da época festiva. Até 31 de dezembro, a praça rainha da cidade conta com um carrossel francês, a Casinha do Pai Natal e o presépio tradicional, para além de ornamentação variada.
Numa iniciativa da Câmara Municipal de Viana do Castelo e da Associação Empresarial de Viana do Castelo (AEVC), a Praça Natal tem como objetivo cativar as famílias e assumir a Praça da República como espaço principal de animação natalícia.
O carrossel francês apresenta-se como uma novidade natalícia na cidade visa garantir o divertimento dos mais pequenos, com um custo simbólico de 0,50 euros cada viagem. Os bilhetes disponíveis no Museu do Traje, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 18h00, com pausa ao almoço, das 13h00 às 15h00.
A 7 de dezembro, às 16h00, a III edição do Bolo Rei Gigante promete encher o Largo de São Domingos. As pastelarias do concelho de Vianda do Castelo unem-se para proporcionar à população um momento de confraternização e convívio, oferecendo fatias do bolo tradicional desta época festiva.
FacebookMais..As pastelarias do concelho de Vianda do Castelo unem-se para proporcionar à população um momento de confraternização e convívio, oferecendo fatias do bolo tradicional desta época festiva.
O Pai Natal chega a Viana do Castelo a 21 de dezembro, às 15h00, na Porta Mexia Galvão, num momento que contará com dramatização de história, desfile do Pai Natal e distribuição de lembrança aos mais novos.
Foto: DR

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

− 3 = 3

Close