Sociedade

Cavalinho Feira: uma inspiração para os seus presentes de Natal

O vermelho continua a ser a cor predominante da marca Cavalinho que, por esta altura, atrai os olhares dos consumidores para a escolha perfeita do presente de Natal.

Por estes dias, a loja oficial da marca Cavalinho, em Santa Maria da Feira, é o ponto de encontro de muitos portugueses e estrangeiros que ali se deslocam para uma inspiração perfeita para as prendas de Natal. A variedade dos produtos é tanta que o difícil é mesmo escolher. Os vermelhos e os dourados misturam-se numa simbiose perfeita com as cores desta época festiva. E há uma coleção criada para esta quadra especial cujo detalhe distintivo são pecinhas douradas, que sugerem um misto de flocos de neve com flores, e que estão incrustadas em malas, carteiras, acessórios e calçado em cor preto intemporal.

As montras são um cartão de visita para quem por ali passa e o interior do espaço possui um design luxuoso, como já é apanágio da marca. O casal Maria Carmen e Javier Martin, da Galiza, estão de passagem por Santa Maria da Feira, com a família e os amigos, para visitarem o maior parque temático de Natal do país, o Perlim, que, por esta altura, atrai mais de cem mil visitantes. Em declarações à Agência de Informação Norte, Maria Carmen destaca as cores e a qualidade dos produtos da Cavalinho, revelando que, em 2022, já tinha comprado ali peças da marca para oferecer. “Compro muitos produtos da marca, online. A carteira do meu marido é do Cavalinho”, diz, fazendo questão de a mostrar.

Os produtos saem da fábrica, onde ainda são produzidos de forma artesanal, para todo o mundo. São coleções e coleções de carteiras, bolsas, acessórios, calçado, com um Cavalinho sempre em relevo. Há também perfume de homem e senhora. Entre as novidades, está o aromatizador da marca. Relativamente à vasta oferta, o dono da Cavalinho, Manuel Jacinto, reforça que se tem optado por desenhar coleções que possam, cada vez mais, “ser transversais entre as faixas etárias” e que a marca tem apostado no “desenvolvimento de novos modelos”. Ao longo do tempo, “o calçado tem ganho uma expressão notável na Cavalinho”, que tem estado a investir “progressivamente na inovação para apresentar as melhores soluções”.

A Cavalinho é um caso de sucesso em Portugal. Há mais de 37 anos que está no topo das marcas nacionais de moda e o segredo é simples: um cozinhado de inovação com tradição. A produção artesanal, exclusivamente nacional, dá o carimbo de qualidade a uma marca de excelência e prestígio.

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