Destaque

Festival Vodafone Paredes de Coura regressa de 13 a 16 de agosto de 2025, com uma banda “grande e importante” já garantida

Proporcionar memórias para a vida, pessoas felizes e sorridentes, num ambiente de família, e um cartaz cada vez melhor. É a ambição e o desafio da organização do Festival Vodafone Paredes de Coura e da Vodafone, parceira oficial do evento, que regressa à praia fluvial do Taboão de 13 a 16 de agosto de 2025, já com uma grande banda fechada.

O agradecimento de João Carvalho, o Diretor do Festival Vodafone Paredes de Coura, ao público é genuíno: “um público especial, melómano, um público de sorrisos”, que faz deste evento “um festival de sorrisos, de pessoas felizes e a conversar” e “um festival que emana ternura”. Na conferência de imprensa de balanço da edição deste ano do festival, João Carvalho teceu rasgados elogios a esse público e anunciou que “já temos uma banda fechada, grande, importante” para a edição do próximo ano, que vai decorrer de 13 a 16 de agosto de 2025. Essa  contratação já fechada vai atuar na noite de 13 de agosto. O responsável pela programação do cartaz acrescenta que “queremos fazer uma grande edição” em 2025, até porque “este é um festival onde se fala de tudo: da relva, das casas de banho e naturalmente de música, um festival onde estamos sempre a ser observados”.

João Carvalho congratulou-se também por “mais uma vez não ter havido registo de qualquer incidente” e fez saber que a edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura teve uma assistência de “cem mil pessoas”, ao longo dos quatro dias do festival, estimando que a noite deste sábado, a última do evento, seja a mais concorrida, fazendo parte do cartaz da desta derradeira noite as atuações de Fontains D.C., dos Jesus and Mary Chain e de Slow Dive.

Empenhada em “proporcionar memórias para a vida”, como assumiu Leonor Dias Diretora de Marca da Vodafone, a operadora voltará a ser parceira oficial do Paredes de Coura, no próximo ano. Por se tratar de “um festival emblemático, carismático, único e muito fiel ao espírito de festival” e por ser “um festival feito com espírito de família”, a Vodafone quer “continuar a fazer parte desta família” e continuará a procurar uma “proposta ampla de valor” acrescentado. Essa revalidação da parceria, da aposta e do compromisso para a próxima edição decorrem também de um inquérito de opinião feito pela operadora aos festivaleiros que estiveram no recinto, este ano, segundo o qual “68% das pessoas que responderam ao inquérito vieram a este festival pela primeira vez, 74% disseram que o festival as encantou e 85” afirmaram que pretendem voltar no próximo ano”.

 

 

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close