Passatempos

Matuê, este sábado, na Super Bock Arena. Temos dois bilhetes para si!

Matuê está de volta a Portugal e promete incendiar o Porto com a sua 333 Tour. Temos dois bilhetes duplos para oferecer para o concerto deste sábado, na Super Bock Arena.

Depois de um concerto inesquecível em Lisboa, no passado dia 14 de junho, onde esgotou a Meo Arena e transformou a capital num verdadeiro templo do trap, Matuê sobe ao palco no próximo sábado, dia 30, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.
O artista brasileiro, considerado um dos maiores nomes do trap mundial, volta assim a solo português com a explosiva 333 Tour, para um espetáculo que promete repetir (e superar) a energia avassaladora vivida em Lisboa.

Para todos aqueles que não conseguiram estar presentes, ou que pediam por mais, a espera acabou: a 30 de agosto, a cidade do Porto recebe o próximo capítulo da 333 Tour, naquela que será, mais uma vez, uma celebração única da cultura trap.

A Agência de Informação Norte (AIN) tem para lhe oferecer dois bilhetes duplos. Terá apenas de fazer like/gosto na nossa página AIN. É necessário, ainda, identificar dois amigos nos comentários e partilhar esta publicação.

O passatempo decorre até dia 29 de agosto. Os vencedores serão escolhidos, no dia seguinte, aleatoriamente (via Random) e posteriormente contactados por mensagem privada pela equipa da AIN.

Foto: DR

 

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close