GaleriaNotíciasVideos

«Os Reis da Comédia» em cena no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, até 12 de Maio

José Pedro Gomes e Rui Mendes são Alberto Cruz e Jacinto Leite, comediantes de referência, que durante mais de 40 anos fizeram rir o país. Zangaram-se há muito tempo depois de terem feito uma grande carreira juntos. Não se falam, pois não suportam sequer olhar um para o outro.
«Os Reis da Comédia» é uma peça assinada por Neil Simon, um dos mais importantes e premiados dramaturgos americanos contemporâneos. A encenação é de Adriano Luz e a interpretação de José Pedro Gomes, Rui Mendes, Jorge Mourato, Carla de Sá, Diogo Leite e Rui de Sá, o elenco desta comédia que promete arrancar do Público do Norte gargalhadas e boa disposição.

Esta comédia é composta por alguma ironia, reflexão e relata a vida de dois velhos rezingões, que formaram uma das mais bem sucedidas duplas de comédia durante os 43 anos.
Se a parte cómica é assegurada pelo humor cortante dos diálogos, o drama, esse, surge no decorrer da acção, na forma como os dois actores se confrontam com as doenças próprias da idade e com a dificuldade de se ser velho… em família.
«Reis da Comédia» pode visto e aplaudido até 12 de Maio, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Tags
Show More

Related Articles

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close