Notícias

Filipe La Féria vai regressar ao Rivoli Teatro Municipal do Porto

Filipe La Féria vai regressar ao Rivoli Teatro Municipal do Porto durante os meses de Outubro, Novembro e Dezembro de 2013, com o espectáculo “O Melhor de La Féria” e o musical infanto-juvenil “Peter Pan”.
“O Melhor de La Féria” é um espectáculo sublime que fica na memória do abrangente público que ao longo dos anos caminha ao lado do exímio criador Filipe La Féria, que irá agora surpreender todo o público do Norte do país com uma nova visão dos êxitos históricos das suas encenações, com as melhores canções, os mais lindos fados, as cenas fantásticas, as mais belas coreografias, os cenários mais ousados e um exuberante guarda-roupa, numa nova versão dedicada ao Porto.

Estreado no Salão Preto e Prata do Casino Estoril “O Melhor de La Féria” esteve onze meses consecutivos em cartaz sempre com lotações esgotadas, sendo visto por mais de trezentos mil espectadores.
“O Melhor de La Féria” é uma antologia dos mais carismáticos espectáculos de La Féria e de todos os que o conhecido encenador pretende ainda realizar.
Desde o histórico “Passa por mim no Rossio”, “Maldita Cocaína” , “Amália”, “My Fair Lady”, “Música no Coração”, “Jesus Cristo Super Star”, “A Canção de Lisboa”, mas também “O Fantasma da Ópera”, “Os Miseráveis”, Mama Mia”, Hello Dolly”, “Chicago”, “Evita”, “O Homem da Mancha”, “Febre de Sábado à noite”, Viva Elvis”, “Michael Jackson” e outros grandes sucessos que La Féria trouxe e projecta trazer a Portugal
Com a estreia marcada para o mês de Outubro e numa temporada que terminará em Dezembro, o Rivoli-Teatro Municipal do Porto irá apresentar o maior êxito de todos os espectáculos de La Féria.

Tags
Show More

Related Articles

6 Comments

  1. Que boa noticia. O Norte tem falta desta alegria e movimento. Tenho pena que os grandes meios de comunicação não divulguem estes eventos. Obrigado AIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close