GaleriaNotícias

Bairro do Panda, até 27 de Abril no Europarque

Desde que abriu portas no dia 1 de Março, cerca de 4000 pessoas já visitaram o Bairro do Panda. Neste espaço, com capacidade para receber mais de 200 pessoas em simultâneo, é possível usufruir de uma recriação perfeita do “Bairro do Panda” que estamos habituados a ver na televisão.

Pequenos e graúdos podem entrar na escola, na casa do Panda, ver o seu ateliê, a mercearia, e ainda conhecer a Tia Catarina, o Tio Rufino, o Guilherme e a professora Rita. Para que a diversão seja completa, não faltam vários equipamentos para brincar, um parque de insufláveis, pinturas faciais e outras estruturas de apoio sempre na companhia do Panda e dos seus amigos. E no final, o Panda faz um concerto com a sua banda, rodeado pelos mais pequenos.

Segundo a empresa produtora, “ o Bairro do Panda é um momento para ser gozado em família, focado nos mais pequeninos. São eles que vão participar e brincar, mas tudo pensado para os mais crescidos poderem acompanhar e ver, talvez pela primeira vez, o encontro dos pequeninos com os seus ídolos da televisão”. E como tudo o que o Panda faz, tem um elemento didáctico, os mais pequenos podem aprender o que são as profissões e instituições como uma mercearia ou uma escola, ou cantar com as músicas do Panda por exemplo.

O Bairro do Panda resulta de uma parceria entre o Canal Panda e a Lemon, produtora do espectáculo, e envolve uma equipa de cerca de quatro dezenas de profissionais, entre actores, músicos, técnicos e produtores.

Silvana Ulrich Garnel, um dos elementos da organização garante que o evento é uma viagem ao mundo do Panda, “com tudo o que estamos habituados a ver na televisão – a casa, a escola, a mercearia, tudo!

É um espaço de diversão com brincadeiras, insufláveis, experiências, pinturas faciais e outras aventuras, sempre na companhia do Panda e dos amigos. E acaba em grande, com um concerto da fantástica Banda do Panda!

Esta responsável diz ainda: “é um momento para ser gozado em família, focado nos mais pequeninos. São eles que vão participar e brincar, mas tudo pensado para os mais crescidos poderem acompanhar e ver, talvez pela primeira vez, o encontro dos pequeninos com os seus ídolos”, concluiu

O Bairro do Panda pode ser visitado aos fins-de-semana em duas sessões diárias, das 10h.00-12h.30 e 15h.30-18h.00. O bilhete individual custa 15.90 euros, estão disponíveis igualmente packs de 3 e 4 bilhetes. A entrada é grátis para crianças até aos 2 anos inclusive.

Tags
Show More

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

68 − = 66

Close